"Valor da transferência foi um fardo a suportar? Não. Pelo contrário"

Vitinha foi o reforço mais caro da história do Marseille.

Olympique de Marseille v Panathinaikos FC - UEFA Champions League Third Qualifying Round: Second Leg

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/09/2023 20:38 ‧ 14/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Vitinha

Comprado por 32 milhões de euros no inverno de 2023, Vitinha tornou-se a contratação mais cara da história do Marseille.

No entanto, apesar do investimento, o jovem avançado português teve dificuldades em adaptar-se. Foi o suficiente para que os adeptos duvidassem dele. Esta época parece ser diferente, uma vez que o avançado de 23 anos começou bem, com dois golos na Ligue 1.

Em entrevista ao jornal Maritima, Vitinha explicou a dificuldade de integração, mas fez questão de esclarecer a situação em relação ao valor da sua transferência.

"Quando cheguei, foi difícil, sobretudo com a minha família, que estava muito longe de mim. Marselha é uma cidade grande. Mas hoje sinto-me muito bem. O valor da minha transferência foi um fardo a suportar? Não. Pelo contrário. Fez-me sentir muito orgulhoso. Faz-me sentir bem com o trabalho que fiz até agora. Estou determinado a trabalhar arduamente para mostrar que mereço o que pagaram por mim. Não sinto qualquer pressão, sinto-me apenas muito orgulhoso. Vou continuar a trabalhar para lhes provar que fizeram bem em investir tanto em mim", explicou o ex-Sporting de Braga.

Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Vitinha respondeu assim ao grande dilema

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Fernando Mendes presta homenagem a Jota e André Silva em 'O Preço Certo'

Fernando Mendes

Fernando Mendes presta homenagem a Jota e André Silva em 'O Preço Certo'

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Ayrton Senna

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas