Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Seleção rende mais sem Cristiano Ronaldo? A resposta de Roberto Martínez

Selecionador nacional assume que a equipa nacional está preparada para jogar com e sem o capitão.

Seleção rende mais sem Cristiano Ronaldo? A resposta de Roberto Martínez
Notícias ao Minuto

22:34 - 11/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Martinez

Logo após a goleada imposta ao Luxemburgo, 9-0, Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Cristiano Ronaldo na equipa, que não esteve na equipa para o cumprimento de um jogo de castigo.

Questionado sobre se a equipa das quinas rende mais sem o seu capitão, o selecionador nacional não deixou de destacar a importância de Cristiano Ronaldo, mas assume que os seus jogadores estão preparados para jogar com e sem o avançado.

"Não. O Cristiano é uma parte muito importante desta equipa. O Pepe é uma parte muito importante desta equipa. São jogadores que com experiência e que têm um nível de trabalho e uma forma de trabalhar que é contagiante. Dão à nossa equipa um valor importante", começou por dizer em conferência de imprensa.

"Mas temos competitividade. Precisamos de utilizar as oportunidades. O Gonçalo Ramos hoje mostrou o que pode fazer, o Diogo Jota fez o mesmo. Precisamos de ter jogadores que tenham nível para ganhar partidas. O Cristiano Ronaldo tem uma experiência e uma forma de estar no grupo que é especial. Não precisamos de criar uma dúvida, ou uma comparação. O Cristiano é importante e esta equipa está preparada para ganhar sem ele", finalizou.

Leia Também: "Os jogadores merecem ter momentos como o de hoje"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório