Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Os jogadores merecem ter momentos como o de hoje"

Selecionador nacional visivelmente satisfeito.

"Os jogadores merecem ter momentos como o de hoje"
Notícias ao Minuto

22:10 - 11/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roberto Martinez

Roberto Martínez, selecionador nacional, em declarações à RTP3, logo após a goleada histórica de Portugal frente ao Luxemburgo (9-0), em jogo da fase de qualificação para o Euro'2024. 

Noite perfeita: "Foi perfeita porque os jogadores tiveram a mesma atitude até ao último minuto. É muito difícil num jogo continuares com a mesma concentração quando tens três ou quatro golos de vantagem. Manter a baliza a zeros, mas depois fazer o jogo coletivo com trabalho do treino."

Seis jogos, 24 golos e 0 sofridos: "É um ponto de partida, mas precisamos de continuar a trabalhar e melhorar os aspetos que precisamos. O grupo tem qualidade e um esforço espetacular. Isso permite criar história. Os jogadores merecem ter momentos como o de hoje. Seis jogos e seis vitórias com resultados como o de hoje. Vamos continuar em outubro." 

Nota artística: "Precisamos de jogar um jogo com 90 minutos de controlo. É importante trabalhar a fase com e sem bola. Contra a Eslováquia tivemos momentos muito bons, mas hoje tivemos um jogo com diferentes situações que precisamos de trabalhar. Esse é o caminho. Temos jogadores que podem sempre acrescentar. Os jogadores que saem do banco entram sempre com uma atitude positiva." 

Leia Também: "Quem está de fora, ver esta seleção jogar é de encher o olho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório