Powered bySolverde
Disclaimer

"Pochettino queria-me no Chelsea, mas quando o Real Madrid aparece..."

Guarda-redes espanhol explicou a mudança do Chelsea para a capital espanhola, com uma rejeição ao Bayern Munique pelo meio.

Chelsea FC v Newcastle United - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/09/2023 12:17 ‧ 06/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Kepa Arrizabalaga

Kepa Arrizabalaga concedeu uma entrevista ao jornal Marca, divulgada esta quarta-feira, a dar conta das sensações de poder - ainda que por empréstimo do Chelsea - representar o Real Madrid, naquele que é o seu regresso a Espanha após passagem pelo Athletic em 2018. 

"É verdade que Pochettino queria que eu ficasse no Chelsea e até me disse que iria jogar e confiava em mim, mas pensei que uma mudança para mim serie boa. Quando o Real Madrid aparece tudo muda na mente de uma pessoa.... O Tuchel também me ligou, pelo que estive perto de ir para o Bayern Munique, mas surgiu esta oportunidade e assim se concretizou", começou por contar.

"Nas últimas três temporadas, com o Chelsea, defrontámos o Real Madrid e quando chegava virava sempre à esquerda, para o balneário visitante, mas queria era ir para a direita, para o lado contrário. Já joguei no Santiago Bernabéu ao serviço da seleção e foi gratificante", acrescentou de seguida.

Recorde-se que Kepa chegou ao emblema de Stamford Bridge em 2018, tendo assumido um lugar entre os postes do Chelsea, mas perdeu o lugar nas épocas seguintes e apenas voltou a ser uma opção mais regular na época passada, com 39 jogos realizados.

Leia Também: Sem minutos no Sporting, Israel segue confiante no Uruguai: "Quero jogar"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas