Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo não trocava as Champions por um Mundial com Portugal

Internacional português disse, ainda, não acreditar que venha a conhecer um jogador capaz de bater o seu recorde de golos.

Cristiano Ronaldo não trocava as Champions por um Mundial com Portugal
Notícias ao Minuto

13:22 - 04/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

O internacional português Cristiano Ronaldo submeteu-se a um teste do polígrafo, numa ação promovida pela Binance, uma das suas principais patrocinadoras, na qual acabou por levar a cabo algumas confissões algo caricatas.

Questionado sobre se estaria disposto a trocar as cinco medalhas de vencedores que tem da Liga dos Campeões por um Campeonato do Mundo ao serviço da seleção nacional, o jogador de 38 anos ponderou e acabou por responder negativamente.

O avançado do Al Nassr assumiu acreditar que a equipa das quinas pode conquistar o próximo Campeonato do Mundo, em 2026. No entanto, tal foi catalogado pela máquina como... uma mentira, o que o levou a desabafar: "Pessimista".

O ex-Sporting disse, ainda, pretender continuar a jogar ao mais alto nível até depois dos 40 anos, defendeu que é o maior goleador de sempre e confessou não acreditar que alguma vez venha a conhecer um jogador capaz de bater o seu recorde de 850 golos oficiais.

Já quando confrontado sobre se Sir Alex Ferguson teria sido o melhor treinador com que trabalhou, atirou: "É injusto falar sobre o melhor. O que é o melhor? Tendo em conta os treinadores com que trabalhei, ganhando tantos troféus, também temos de considerar que são os melhores, por isso, falar de um não me parece justo".

Leia Também: Ten Hag 'sob brasas': "Cristiano Ronaldo tinha razão em tudo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório