Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Alerta vermelho coloca em risco o Atlético de Madrid-Sevilla

Temporal que se vai abater sobre a capital espanhola pode levar ao adiamento de um dos jogos mais aguardados da quarta jornada de La Liga.

Alerta vermelho coloca em risco o Atlético de Madrid-Sevilla
Notícias ao Minuto

10:30 - 03/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O encontro 'cabeça de cartaz' da quarta jornada de La Liga, que colocará, frente a frente, Atlético de Madrid e Sevilla, a partir das 17h30 (hora de Portugal Continental) deste domingo, corre sérios riscos de vir a sofrer um adiamento.

Isto porque a Agência Estatal de Meteorologia ativou o alerta vermelho para a capital espanhola, entre as 11h00 e as 17h00, fruto do temporal que se vai abater sobre a capital espanhola, e que poderá deixar o Civitas Metropolitano sem condições para receber os embates entre as equipas de Diego Simeone e José Luis Mendilibar.

O organismo prevê "precipitações acumuladas de até 120 litros por metro quadrado", sendo que as zonas mais afetadas de Madrid serão "a zona Sul, Vegas e Oeste", ainda que não seja de descartar eventos em outras localidades.

Nesse sentido, pede-se à população que evite "deslocações desnecessárias": "Há muitos madrilenos que têm previsto viajar durante o dia de hoje de volta a casa, após as férias. Pedimos que, dentro do possível, adiantem o regresso e não esperem pela tarde, para evitar problemas nas estradas".

Leia Também: A 'magia' de João Félix nos primeiros toques com a camisola do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório