Casa Pia e Rio Ave empataram na quarta jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Rio Maior, a uma bola. Dois golaços, de Pablo Roberto e Joca, fizeram a diferença no jogo.
Durante a primeira meia-hora, o Rio Ave teve três boas oportunidades de golo, mas o Casa Pia marcou na primeira. Na sequência de uma bola parada, houve confusão na área dos rioavistas e a bola sobrou para Pablo Roberto, do Casa Pia, que atirou um 'volley' para o fundo das redes. Golo de belo efeito.
O segundo golo do Casa Pia chegou de 'paraquedas'. Mesmo a fechar a primeira parte, um passe de Clayton rasgou a linha defensiva do Rio Ave e a bola foi ter com Godwin, um dos destaques da equipa. Rematou bem de pé esquerdo, na cara do guarda-redes, só que a bola já tinha saido das quatro linhas e o tento acabou por ser anulado.
O golo que definiu o marcador final foi, seguramente, um dos melhores desta edição da I Liga. Um remate espontâneo de Joca, de fora da área, a uns bons trinta metros da baliza de Ricardo Batista. Grande golo do extremo português. Resultado final, empate a uma bola entre as duas equipas, que se mantêm no meio da tabela da I Liga.
Leia Também: Pablo Roberto quebrou em grande estilo o nulo no Casa Pia-Rio Ave