Já depois de ter visto o seu nome ser associado a uma possível ida para a Arábia Saudita, Odysseas Vlachodimos soma também o interesse de dois clubes da Premier League e um deles já viu uma proposta ser recusada, ainda que continue a existir margem para um acordo com o Benfica.
De acordo com o jornal O Jogo, o Nottingham Forest - que terá proposto cerca de 9 milhões de euros com bónus incluídos - vai voltar à carga com vista à contratação do guarda-redes grego, sendo que as águias exigem 10 milhões de euros sem prémios associados.
Odysseas Vlachodimos também viu o seu nome ser associado ao Manchester United, que apesar de se ter afastado de um cenário de contratação, ainda permanece atento a todos os desenvolvimentos.
O guardião de 30 anos vê com bons olhos uma mudança para a Premier League, apesar da dimensão menos considerável do Nottingham Forest em Inglaterra, sobretudo em comparação com os red devils.
Recorde-se que o internacional grego tem contrato com o Benfica até 2027, mas poderá deixar a Luz este verão, interrompendo uma ligação que dura desde 2018/19. O guarda-redes terá perdido a confiança de Roger Schmidt, de tal forma que, depois da derrota no Bessa (3-2), nem sequer integrou a ficha de jogo dos últimos dois duelos, diante do Estrela da Amadora (2-0) e Gil Vicente (2-3).
Leia Também: Odysseas recusa sair do Benfica para Arábia Saudita. Premier é prioridade
Leia Também: Benfica rejeita a primeira proposta do Nottingham Forest por Vlachodimos