O Valencia perdeu com o Osasuna na segunda jornada do campeonato espanhol, por 1-2, numa partida algo desinspirada dos valencianos. André Almeida e Thierry Correia jogaram pelo Valencia, com o segundo a ter um papel determinante para o resultado.
O Valencia foi incapaz de mostrar superioridade diante do Osasuna durante grande parte da partida. Logo na primeira parte, Thierry Correia atirou um adversário ao chão e o árbitro Juan Pulido assinalou pontapé de penálti a favor do Osasuna. O lateral português viu o amarelo na jogada. A Aimar Oroz restou bater com sucesso a grande penalidade.
Já na segunda parte, os jovens do Valencia conseguiram empatar o resultado. Javi Guerra teve espaço para cruzar a partir da esquerda, puxou bem a bola para o segundo poste e lá estava Hugo Duro, a subir bem para marcar de cabeça. Excelente impulsão do avançado espanhol, que marca o primeiro da conta pessoal na La Liga.
Aos 85 minutos, quase que a dupla portuguesa do Valencia dava frutos. André Almeida rematou forte de fora da área, o guarda-redes fez uma defesa incompleta e Thierry Correia falhou de baliza aberta. Noite para esquecer do lateral.
Já no quarto minuto de compensação, o Osasuna marcou o golo da vitória, através de um canto. Nacho Vidal atirou para o fundo das redes com um remate acrobático. A equipa da casa reclamou uma falta na jogada que deu origem ao canto. Contas feitas, derrota para o Valencia, por 1-2, na segunda jornada da La Liga.
Leia Também: Ex-Tondela e Vitória SC dá a vitória ao Valencia sobre o Las Palmas