Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

"Pavard quer sair, mas depois há a situação contratual..."

Os nerazzurri já chegaram a um princípio de acordo com os gigantes da Baviera, dispostos a pagar cerca de 32 milhões de euros por Pavard.

"Pavard quer sair, mas depois há a situação contratual..."
Notícias ao Minuto

18:30 - 25/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

O treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, não se esquivou da possível transferência de Benjamin Pavard para o Inter, admitindo que o clube "precisa de um substituto".

Os nerazzurri já chegaram a um princípio de acordo com os gigantes da Baviera, dispostos a pagar cerca de 32 milhões de euros no total pelo vencedor do Mundial de 2018, mas nada foi ainda finalizado numa altura em que a janela de transferências de verão entra na sua última semana.

O Bayern recusa-se a vender Pavard até encontrar um substituto e o Inter terá dado um prazo até 29 de agosto, o que deixa as coisas tensas para os próximos dias.

Em conferência de imprensa, Tuchel falou sobre a situação de Pavard e por que o Bayern ainda não assinou a venda do jogador para a Inter. "Pavard pediu-me a transferência, mas o pedido chegou muito tarde e isso surpreendeu-me. Benjamin é muito importante, no ano passado jogou mais de 80% dos jogos. Precisamos de um substituto que dê garantias, temos de pensar nos interesses do clube. O seu desejo de sair é uma parte e depois há a situação contratual", frisou.

Leia Também: Jenni Hermoso nega versão de Rubiales: "Nunca consenti o beijo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório