"Há seis equipas interessadas em Zanoli e o Napoli não quer cedê-lo"

Empresário do lateral cobiçado pelo Sporting frisa que o clube campeão italiano está a ser demasiado intransigente.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/08/2023 21:15 ‧ 24/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alessandro Moggi

"Alessandro está a passar por um momento muito complicado". Alessandro Moggi, agente de Alessandro Zanoli, explicou aos microfones da TMW a difícil situação em que se encontra o defesa, cobiçado neste verão pelo Sporting.

"Ainda é um jovem jogador e, como tal, tem de crescer jogando, tentando fazer um caminho. Qualitativamente, é também uma mais-valia no futebol italiano na sua posição, como provou na Sampdoria no ano passado. Infelizmente, encontramo-nos numa situação muito complicada, há seis equipas interessadas em Zanoli e o Napoli não quer abdicar dele".

O clube azzurro está completamente fechado em relação às aspirações do jogador: "A coisa é forçada, dura, sem possibilidade de diálogo. Tenho mensagens que desrespeitam até o meu papel de agente do jogador e que me foram enviadas pelo presidente, repito, posso pôr tudo preto no branco. Zanoli pode estar contente por ficar em Nápoles, mas se jogasse! Neste momento, parece o segundo guarda-redes, nunca joga. Ou então é utilizado fora de posição: a consideração não pode ser técnica, mas de outra natureza".

Leia Também: Atenção, Sporting: Zanoli força saída do Napoli

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Empate na Luz? Salão de festas, só o FC Porto tem direito de festejar"

Nuno Lobo

"Empate na Luz? Salão de festas, só o FC Porto tem direito de festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Famalicão3344
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas