Radja Nainggolan marcou, esta segunda-feira, presença numa transmissão em direto da página de Instagram 'Parlamoderoma2.0', na qual analisou, ao detalhe, o empate a duas bolas entre a AS Roma (clube que representou, entre 2014 e 2018) e a Salernitana.
O internacional belga assumiu que, apesar do resultado desfavorável, gostou daquilo que viu da parte da equipa orientada por José Mourinho, e teceu especiais elogios a Renato Sanches, que se estreou com a camisola giallorossa, após ter sido emprestado pelo Paris Saint-Germain.
"É o único que consegue fazer a transição da defesa para o ataque. Entrou bem, quis usar o físico um bocado em demasia, mas só demonstra que tem qualidade e col***", começou por afirmar o jogador de 35 anos, que alinha, atualmente, ao serviço da SPAL.
De seguida, virou baterias para Rui Patrício, que, acredita, podia ter feito mais no segundo golo de Antonio Candreva: "Não esperava aquela jogada. Eu joguei com Alisson, que fez 20 defesas contra o Atlético de Madrid, em 2017. Não posso dizer que Rui Patrício fez me***, mas o mérito é do jogador, que fez um grande golo".
Leia Também: Belotti apaga magia de Candreva e AS Roma estreia-se com empate