Bruno Fernandes apontou, este sábado, o dedo ao árbitro Michael Oliver por conta de uma grande penalidade não assinalada a favor do Manchester United na derrota frente ao Tottenham (0-2). Na flash interview à Stadium Astro, o capitão dos red devils lembrou a polémica no jogo frente ao Wolverhampton e garantiu estar à espera de um pedido de desculpas.
"Têm de lhe perguntar a ele. Os árbitros têm de começar a dar entrevistas depois dos jogos para que se possam explicar. É um penálti claro. Não há desculpas para não verem. Não há desculpas para o VAR não ver", começou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo.
"A semana passada fizeram um alarido à volta do United por não marcarem um penálti contra nós. Agora quero ver o que vai acontecer. Quero ver se vai acontecer o mesmo espetáculo da semana passada. Quero ver se o John Moss também se vem desculpar ao nosso balneário, como disseram que eles fizeram com o treinador do Wolverhampton. Eu espero por ele aqui", rematou o capitão do Manchester United.
Leia Também: Tottenham 'atira' United ao tapete e soma primeira vitória da época