Instantes após a derrota do Al Nassr frente ao Al Taawon (0-2), esta sexta-feira, Luís Castro analisou a exibição da equipa em duas partes distintas e vincou ainda a necessidade de contar com reforços, sobretudo para o eixo central da defesa.
"Na primeira parte nunca fomos uma equipa equilibrada em campo. Fomos uma equipa muito longa e não conseguimos formar um bloco. O momento defensivo revelou ser difícil e não soubemos controlar isso. O Al Taawon também jogava com uma linha de cinco e isso trouxe problemas à equipa. Na segunda parte tivemos mais oportunidades e não conseguimos transformar nenhuma delas em golo", frisou na conferência de imprensa.
"Só tenho uma palavra. Só tenho uma verdade. Já tinha dito há uns dias que procurávamos um defesa-central. Temos dois disponíveis neste momento", vincou de seguida quanto às limitações no plantel.
De referir que os vice-campeões da Arábia Saudita - onde joga o português Cristiano Ronaldo - somaram duas derrotas no arranque da prova, já depois da conquista da Liga dos Campeões árabes, diante do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Leia Também: Al Nassr insiste e leva Otávio. Moutinho chega ao FC Porto para a 'troca'