Pep Guardiola levantou, esta sexta-feira, o 'véu' sobre as situações clínicas de Bernardo Silva e Rúben Dias, jogadores que falharam o triunfo sobre o Sevilla, no desempate por grandes penalidades, que valeu ao Manchester City a conquista da Supertaça Europeia.
O treinador espanhol informou que o avançado "vai regressar em breve", mas apenas "na próxima semana", pelo que é 'carta fora do baralho' para a partida 'cabeça de cartaz' da segunda jornada da Premier League, diante do Newcastle, no Etihad.
O defesa-central, por seu lado, "vai jogar", ao contrário do companheiro de posição, John Stones: "Está de fora. Está a contas com uma questão muscular. Na última sessão de treinos, não se sentiu confortável. Não sei quanto tempo demorará a recuperar".
"O Julián [Álvarez] sofreu um problema, estava desconfortável, caso contrário, teria jogado. Está a tornar-se num jogador muito importante para nós, e só conseguiu jogar 15 ou 20 minutos, na Grécia", completou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: Manchester City ou Barcelona? Futuro de Bernardo Silva está fechado