Wojciech Szczesny concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva polaca TVP Sport, na qual colocou um ponto final nos rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a dar conta da possibilidade de abandonar a Juventus.
O guarda-redes de 33 anos chegou mesmo a ser apontado a um eventual 'salto' para a Arábia Saudita. No entanto, e apesar de sublinhar que percebe "por que algumas pessoas podem tomar uma decisão dessas", disse acreditar que continua a "valer a pena ter outras prioridades que não a busca pelo dinheiro", no mundo do futebol.
"Leio muito pouco sobre mim mesmo. Não há questão e é difícil que um rumor me afete. Sei que sou e vou continuar a ser jogador da Juventus. A não ser que não me queiram. Estou ligado a este clube e respeito as decisões", afirmou.
"Começo a conversa [sobre a Arábia Saudita] com alguns zeros. Já tenho muito dinheiro na minha vida. Prefiro desafios divertidos, e defender a baliza da Juventus é o melhor desafio que posso colocar a mim mesmo", completou.
Leia Também: Jogador da Juventus chocado ao receber camisola (autografada) de Cancelo