Na sequência da demissão de Moreno do comando técnico do Vitória SC, instantes após o triunfo frente ao Estrela da Amadora (0-1), este domingo, o presidente António Miguel Cardoso não hesitou em deixar elogios ao jovem treinador, a quem agradeceu a "coragem em abraçar" o projeto.
"Uma palavra de agradecimento ao Moreno e toda a equipa técnica, temos aqui um grande homem e um excelente profissional. Não tenho dúvidas. É óbvio que houve um grande desgaste, mas obriga-nos a respeitar a sua decisão", começou por dizer.
"Há que fazer um agradecimento pela coragem que teve em abraçar este desafio. O projeto passava muito pela aposta nos jovens. A situação financeira era grave e continua muito difícil. Um agradecimento enorme. Lamentamos a decisão, mas respeitamos.", acrescentou de seguida.
"É inesperado, mas o respeito que temos pelo homem e depois do que vimos no balneário após o jogo, leva-nos a aceitar e a respeitar a decisão. Temos de entender este lutador, este vencedor que mostrou que é um grande vitoriano e um grande homem", completou.
Leia Também: Moreno Teixeira apresenta demissão do cargo de treinador do Vitória SC