Paulo Sousa foi incisivo quando lhe perguntaram sobre o mercado da Salernitana, na antevisão ao encontro da Taça italiana, diante do Ternana. O treinador português não mostrou a insatisfação pela inatividade do clube no defeso. "Já tinha falado com a Direção antes do final da época passada. Ainda faltam 19 dias, cabe ao presidente e aos diretores darem-nos algumas respostas", atirou Paulo Sousa.
"Porquê todas estas dificuldades no mercado? O diretor e o presidente devem dar-vos as respostas. Já tinha falado com ambos antes do final da época passada. Era claro o que precisávamos. Precisávamos de um avançado central, dois laterais altos, dois médios, um defesa central que pudesse atuar como lateral. Queríamos mudar as características. Hoje, esta equipa também precisa de mais um trequartista", exigiu o treinador.
Relembre-se que o clube italiano teve as chegadas do guarda-redes Benoit Costil, o extremo Boulaye Dia, Lorenzo Pirola e Antonio Candreva. Contratações insuficientes, na ótica do técnico luso. Paulo Sousa assumiu o comando do clube italiano a meio da época passada, após duas curtas experiências na seleção da Polónia e no Flamengo.
Leia Também: Gesto de Paulo Sousa com adepta da Salernitana está a comover Itália