O médio Nemanja Matic vai mudar-se para os franceses do Rennes por 3 milhões de euros, mais objetivos, assegura a Sky Sports italiana. Os Giallorossi tentaram mantê-lo, mas as atitudes do jogador tornaram claro que isso seria contraproducente. O fator decisivo foi a vontade de Matic, que já há algum tempo dava sinais de impaciência, segundo o mesmo meio de comunicação.
Assim, Nemanja Matic e a AS Roma, de José Mourinho, separaram-se. Não foi, portanto, uma despedida pacífica, mesmo com José Mourinho, segundo a Sky Sports. O médio sérvio, que chegou à capital italiana no verão passado, vai partir para França nas próximas horas.
O ex-Benfica vai ganhar mais ou menos o mesmo em França. Agora, abre-se um novo capítulo para a Roma, com Leandro Paredes a representar a primeira opção para substituir Matic. Está a ser procurado um acordo com a PSG.
Leia Também: Oficial: Titular da defesa de Mourinho troca AS Roma pela Arábia Saudita
Leia Também: AS Roma, de Mourinho, faz proposta por antigo alvo do Benfica