O Sporting está cada vez mais perto de garantir Morten Hjulmand como o segundo reforço da temporada, faltando apenas ultrapassar um impasse relacionado com o salário proposto ao jogador.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Jogo, os valores apresentados na reunião do passado fim de semana, em Milão, entre o diretor desportivo Hugo Viana e o empresário Marko Benes, não terão sido suficientes para convencer imediatamente o jogador, mas as negociações prosseguiram ao longo dos últimos dias para fechar essa vertente da transferência.
De referir que o Lecce já esclareceu publicamente que o dinamarquês está a caminho do Sporting, num negócio que poderá ficar fechado nas próximas horas.
Rúben Amorim demorou em poder contar com Viktor Gyokeres, naquela que foi a contratação mais cara da história do Sporting, que se prepara agora para colocar Morten Hjulmand logo atrás na lista, numa transferência que deverá rondar os 18 milhões de euros, podendo chegar aos 20 milhões mediante objetivos.
Recorde-se que o médio de 24 anos, internacional pelas camadas jovens da Dinamarca, destacou-se no futebol italiano ao completar três épocas ao serviço do Lecce, esperando-se que chegue a Lisboa até ao final desta semana.
Leia Também: Amorim não quer 'novelas' e pressiona Sporting para garantir Hjulmand
Leia Também: "Em breve". Lecce confirma que Hjulmand está a caminho do Sporting
Leia Também: Sporting recusa proposta milionária por Pedro Gonçalves e pede... triplo