A situação de Kylian Mbappé continua a ser tema do dia em França e não só. O craque francês está afastado do plantel do PSG, por ter recusado renovar contrato, e tarda em resolver o futuro, arriscando ficar uma época sem jogar. Ora, Leonardo Jardim, que lançou o então jovem francês no AS Monaco acredita que o futuro do antigo pupilo será risonho, seja em Paris ou em qualquer outro clube.
"Não quero falar se fui o treinador mais importante para Mbappé, isso não me diz respeito. O que posso dizer é que estou contente por ter apostado nele. O meu trabalho como treinador foi preparar Mbappé para se tornar num homem. Surpreendeu-me que em tão pouco tempo tenha ganho mais força e mais velocidade. Ultrapassou todos os prazos na formação e isso é muito complicado", explicou Leonardo Jardim, em declarações aos espanhóis da LA RAZÓN, prosseguindo.
"Desconheço a decisão que vai tomar. Só posso dizer que Mbappé fará a diferença em qualquer clube que queira. Pode ir para Espanha, ficar em França ou mudar-se para outro país. Tem de ser ele a tomar a decisão e escolher o clube no qual tem mais condições para ser feliz. Aquela geração [do AS Monaco] foi muito boa poque também estavam Bernardo Silva e Fabinho, entre outros", rematou o treinador português atualmente aos comandos do Al-Rayyan, do Qatar.
Leia Também: Luís Campos na porta de saída do PSG. E não é por causa de Gonçalo Ramos