Rio Ferdinand colocou, esta quinta-feira, um 'travão' no entusiasmo gerado por entre os adeptos do Manchester United face à iminente aquisição de Rasmus Hojlund à Atalanta, num negócio que pode ascender aos 70 milhões de euros.
O internacional dinamarquês de apenas 20 anos já mereceu a alcunha de 'novo Haaland', fruto das caraterísticas que partilha com o avançado do Manchester City, mas o ex-capitão dos red devils avisou que vai precisar de "tempo para se adaptar".
"Qualquer pessoa que o tenha visto jogar, verá que tem atributos que agradam. Ele adequa-se à Premier League. Parece-me um pouco como Darwin Núñez no ano passado, no Liverpool", começou por afirmar, referindo-se ao jogador adquirido ao Benfica.
"A época passada foi de adaptação. Ele é um avançado jovem que chega a um novo campeonato. Tudo nele adequa-se perfeitamente à Premier League, mas não correu assim tão bem. Mas penso que, esta temporada, veremos um jogador diferente, no Liverpool", prosseguiu.
"Não ficaria surpreendido se o mesmo acontecesse com Hojlund, ainda que gostasse que ele tivesse uma primeira temporada melhor do que isso, obviamente", completou o agora comentador desportivo da estação televisiva britânica TNT Sports.
Leia Também: Oficialização em breve: Hojlund está em Manchester para assinar contrato