Dwight Yorke, antigo avançado que representou o Manchester United, entre 1998 e 2002, mostrou-se, esta sexta-feira, cauteloso quanto à decisão do clube em abrir mão de David de Gea (que estava em final de contrato) para ficar com André Onana.
Os red devils acabaram por pagar perto de 50 milhões de euros ao Internazionale pelo passe do internacional camaronesa, mas, o ex-jogador e atual comentador desportivo do portal britânico OLBG deixou um alerta: "Já disse antes que o Manchester United tem de ter cuidado com aquilo que pede, após perder De Gea".
"Face a tudo de bom que De Gea fez pelo Manchester United, a forma como a passagem dele acabou foi muito má. Espero que isto não volte para assombrar o Manchester United, agora que comprar Onana", começou por escrever.
"De Gea é vencedor da Luva de Ouro, um jogador de alto perfil que cometeu erros, como o resto de nós. O facto de De Gea ter conquistado a Luva de Ouro é como ter conquistado a Bota de Ouro e ser o melhor marcador do clube, mas, mesmo assim, ser substituído pelo clube", prosseguiu.
"Na minha opinião, Onana não é tão bom quanto De Gea e as pessoas têm de observá-lo com muito cuidado. Já vi Onana antes. A Premier League é diferente ao nível da velocidade do jogo e da frequência em que és pressionado", completou.
Leia Também: Inter aposta no 'herói' do Mundial para fazer esquecer Onana