O Paris Saint-Germain estará a preparar-se para fazer chegar a Kylian Mbappé uma proposta nunca antes vista na história do futebol mundial, de forma a convencê-lo a renovar o atual contrato, que termina já no final da temporada.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal espanhol Defensa Central, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi irá colocar, em cima da mesa, um contrato válido por... "dez ou onze anos", que, ao todo, lhe permitiria encaixar uma verba na ordem dos mil milhões de euros, ao nível dos vencimentos.
Esta seria, de resto, a derradeira tentativa por parte dos responsáveis dos campeões franceses em título para fazer o jogador mudar de ideias, depois de o próprio ter feito saber que não tem qualquer intenção de permanecer no Parque dos Príncipes além de 2024.
Atento a tudo isto permanece... o Real Madrid, que há largos anos tem vindo a acompanhar o progresso do internacional gaulês e que, assim, teria em mãos a oportunidade de o levar para o Santiago Bernabéu, a um custo reduzido.
Leia Também: Recado para Mbappé? Líder do PSG 'parte a loiça': "Ninguém está acima..."