Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 29º

Presidente do Belenenses pede ajuda aos sócios: "Não temos mãos a medir"

Patrick Morais de Carvalho deixou um apelo para o pagamento da quota suplementar facultativa.

Presidente do Belenenses pede ajuda aos sócios: "Não temos mãos a medir"
Notícias ao Minuto

18:59 - 17/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para deixar um apelo de ajuda financeira por parte dos sócios, de forma a que o emblema do Restelo consiga cumprir "as exigências regulamentares" no regresso às competições profissionais, justificando um "forte investimento financeiro".

"Caros Sócios do Belenenses, com a chegada da nossa equipa de futebol aos campeonatos profissionais as exigências regulamentares obrigam a um forte investimento financeiro por parte do clube nas suas infraestruturas. Tudo tem sido articulado de forma muito positiva entre o clube, a Liga, a APVCD, as forças policiais e de socorro", começou por escrever.

"Não temos tido mãos a medir e vamos ter a capacidade de dar resposta. Em 9 anos de presidência do clube é a primeira vez que faço um apelo aos sócios do clube para que na medida das suas possibilidades colaborem com o pagamento da quota suplementar que for de acordo com as suas possibilidades", acrescentou de seguida.

"No momento em que o Belenenses garantiu a quinta subida consecutiva de divisão e o regresso às competições profissionais, e conforme foi aprovado em Assembleia Geral por proposta do sócio Jaime Freitas, foi instituída uma quota suplementar facultativa e única com os valores variáveis de 10, 50, 100, 500, 1.000, 2.000 e 5.000 euros, para que todos os que assim entendam possam dar o seu contributo para o significativo esforço financeiro que representa a rápida chegada à Liga Portugal 2 Sabseg", pode ler-se na nota deixada pelo líder máximo dos azuis.

Recorde-se que, após a queda para as distritais devido à separação com o B SAD, o Belenenses foi subindo vários patamares ao longo dos últimos anos e, na mais recente temporada, carimbou a subida da Liga 3 à II Liga, estando, por isso, de volta aos campeonatos profissionais.

Leia Também: Belenenses reage à morte de Vítor Godinho, antigo internacional português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório