Nacional oficializa Festim Shatri para o meio-campo

O Nacional, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio Festim Shatri, proveniente dos croatas NK Rudes.

Festim Shatri

© CD Nacional

Lusa
16/07/2023 21:34 ‧ 16/07/2023 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

"O médio Festim Shatri é o mais recente do plantel de futebol profissional do CD Nacional", adiantaram os 'alvinegros' no seu sítio oficial, dando conta que o contrato é válido por uma temporada, com mais três de opção.

O atleta, de 19 anos, chega à Madeira proveniente do NK Rudes, que milita na segunda divisão croata, tendo representado a sua equipa principal num total de 41 jogos oficiais nas últimas duas campanhas, após ter integrado os escalões de formação.

Festim Shatri é o terceiro reforço assegurado pelo Nacional nesta janela de transferências, seguindo-se ao defesa Paulo Vítor, que regressou ao plantel a título de empréstimo dos brasileiros do Maguary, e do também médio André Sousa, proveniente do Vilafranquense, da II Liga.

Por outro lado, deixaram o plantel insular: Rafael Vieira (Al-Bukayriyah, Ara), Rúben Ramos (Moreirense), Gustavo Silva (Comercial, Bra), Clayton Sampaio (São Bernardo, Bra), Pipe Gómez (Leones, Col) e Zé Manuel (Rio Ave).

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Benfica

Jogadores do Benfica despedem-se de Di María: "Referência e lenda"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

MotoGP

Márquez vence GP dos Países Baixos. Miguel Oliveira desiste após acidente

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas