Acabou a participação do treinador português Renato Paiva na Taça do Brasil, na madrugada desta quinta-feira. A decisão teve de ser prolongada até às grandes penalidades, após dois empates a uma bola, nas duas mãos dos quartos-de-final da competição. O Grémio foi mais forte na marcação de grandes penalidades e pôde celebrar a vitória com os adeptos da casa.
O Bahia, de Renato Paiva, até marcou primeiro, por intermédio de Everaldo. O brasileiro conseguiu o golo através de um potente remate de fora da área adversária, já nos descontos da primeira parte. No decorrer na segunda, aos 72 minutos, o paraguaio Mathias Villasanti igualou o marcador e também a eliminatória. Na decisão por grandes penalidades, a equipa de Porto Alegre prevaleceu. Curiosamente, o Grémio até tinha desperdiçado um penálti no tempo regulamentar, por intermédio de Franco Cristaldo.
O Bahia de Renato Paiva foi assim eliminado da Taça e foca-se agora no Brasileirão. Está na luta pela manutenção, no 16.º lugar, o último antes dos lugares de descida.
Leia Também: António Oliveira espreitou novo triunfo e Renato Paiva 'tirou o tapete'
Leia Também: Bahia, de Renato Paiva, consente empate em casa com o Grêmio na Taça