Pouco depois de ser oficializado como novo reforço do Paris SG, Lucas Hernández recorreu às redes sociais, este domingo, para se despedir do Bayern Munique, com uma mensagem longa e forte.
"Queridos adeptos do Bayern Munique, hoje é com o coração apertado que partilho a minha despedida do clube. Depois de cuidadosa consideração, decidi enfrentar novos desafios", começou por escrever.
"Gostaria de vos agradecer pelo vosso apoio inabalável durante o meu tempo aqui. Os momentos partilhados ficarão para sempre na minha memória assim como os troféus conquistados especialmente a Liga dos Campeões com que sempre sonhei", acrescentou de seguida.
"Gostaria de agradecer aos meus colegas jogadores, equipa técnica, toda a equipa do clube, bem como à direção e treinadores do Bayern de Munique pela confiança e apoio incondicional em todos os momentos. Este clube fez-me crescer como jogador e como pessoa. Orgulhoso de ter vestido a camisola de um dos clubes mais prestigiados do mundo. Por fim, peço que respeitem a minha decisão, mesmo que as despedidas sejam sempre difíceis", finalizou.
Recorde-se que o internacional francês vestiu a camisola dos bávaros nas últimas quatro épocas - com o registo de apenas 11 jogos na última temporada devido a lesão - já depois de se ter destacado ao serviço do Atlético de Madrid, emblema onde se formou.
Desta forma, Lucas Hernández junta-se ao ex-Sporting Manuel Ugarte nos campeões franceses, bem como aos portugueses Renato Sanches, Vitinha, Nuno Mendes e Danilo Pereira.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Oficial: Lucas Hernández troca Bayern Munique pelo PSG