Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 28º

Jogam no Braga e brilham nos sub-21 de Espanha: "A química que temos..."

Abel Ruiz e Victor Gómez ambicionam vencer o Europeu de sub-21 pela seleção espanhola.

Jogam no Braga e brilham nos sub-21 de Espanha: "A química que temos..."
Notícias ao Minuto

16:04 - 08/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Europeu de sub-21

Num dia que poderá ser histórico para a seleção de sub-21 de Espanha, que disputa a final do Europeu diante de Inglaterra, Abel Ruiz e Victor Gómez, jovens internacionais espanhóis que partilham balneário no Sporting de Braga, realçaram a "química" em campo entre ambos.

"É perceptível a química que temos. Depois de tanto tempo juntos [no Sporting de Braga] é algo que se nota. Quando o Víctor tem a bola, sabe exatamente que tipo de desmarcações vou fazer e eu sei a qualidade que ele tem para colocar lá a bola. por isso que nos procuramos mutuamente durante os jogos", começou por dizer Abel Ruiz em declarações ao jornal AS.

Victor Gómez riu-se, concordou e ainda realçou o foco na competição que Espanha poderá vencer este sábado, apesar do pensamento na Liga dos Campeões ao serviço dos bracarenses.

"Neste momento prefiro vencer o Europeu do que entrar na Champions, mas é porque é o torneio que estamos a disputar agora. Estamos concentrados nisso, depois o resto", vincou.

Recorde-se que o defesa de 23 anos encontrava-se na Pedreira por empréstimo do Espanyol, tendo sido adquirido a título definitivo, pelo que continuará a partilhar balneário com o avançado goleador de Espanha.

Leia Também: Espanha goleia Ucrânia e defronta Inglaterra na final do Europeu sub-21

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório