Sp. Braga apresenta-se ao trabalho com 23 jogadores e dois reforços

O Sporting de Braga apresentou-se hoje ao trabalho para começar a preparar a época futebolística 2023/24 com 23 jogadores, entre eles os reforços Marín e Vítor Carvalho, sendo que o plantel é naturalmente ainda provisório.

Notícia

© Sporting de Braga

Lusa
30/06/2023 16:54 ‧ 30/06/2023 por Lusa

Desporto

I Liga

Compareceram no Estádio Municipal de Braga para os habituais exames e testes físicos os jogadores Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Bernardo Fontes, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Borja, Marín, Castro, Pizzi, Al Musrati, Vítor Carvalho, Djibril, Gorby, André Horta, Rodrigo Macedo, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Roger, Banza, Mário González e Bruma.

Os internacionais Joe Mendes, Serdar, Ricardo Horta, por terem estado recentemente ao serviço das respetivas seleções e devidamente autorizados pelo clube, Abel Ruiz e Victor Gómez, a representarem Espanha no Europeu de sub-21, não marcaram presença.

O lateral esquerdo espanhol Marín e o médio brasileiro Vítor Carvalho, ambos contratados ao Gil Vicente, são os únicos reforços até ao momento do Sporting de Braga, terceiro classificado do último campeonato.

Sequeira, Racic, que regressou ao Valência após empréstimo, Pedro Santos, transferido para o Arouca, e Iuri Medeiros, que rumou ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, são as saídas já registadas no plantel comandado por Artur Jorge.

Depois das primeiras semanas de trabalho em Braga, os minhotos vão estagiar uma semana no Algarve, de 15 a 22 de julho.

Leia Também: Braga regressou aos trabalhos e Bruma não escondeu... a competitividade

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas