Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 14º

Salário milionário e uma mansão. Eis a proposta do Al Nassr a Luís Castro

Treinador português está perto de deixar o Botafogo para orientar Cristiano Ronaldo e companhia ao serviço do vice-campeão da Arábia Saudita.

Salário milionário e uma mansão. Eis a proposta do Al Nassr a Luís Castro
Notícias ao Minuto

00:18 - 29/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

A eventual saída de Luís Castro para o Al Nassr tem dado muito que falar ao longo dos últimos dias, numa altura em que o treinador português permanece na dúvida entre continuar à frente do líder do Brasileirão ou 'abraçar' um projeto milionário, com a companhia de Cristiano Ronaldo.

De acordo com a Globo Esporte, a proposta dos vice-campeões sauditas ao Botafogo é tentadora, tal como já tinha admitido o dono do clube, John Textor, não só no que toca ao salário, mas também a uma... casa.

O clube onde joga o internacional português está disposto a oferecer 6 milhões de euros por época, livres de impostos, além de uma mansão - avaliada em cerca de 2,5 milhões de euros - que ficaria em sua total posse caso cumprisse o contrato com os sauditas até ao fim.

O Botafogo volta a entrar em campo esta quinta-feira, na Taça sul-americana, diante do Magallanes, num jogo que poderá marcar a despedida do ex-treinador de equipas como FC Porto, Vitória SC, Desportivo de Chaves e Rio Ave do emblema do Rio de Janeiro.

O atual líder do Brasileirão não quer perder o experiente treinador nesta fase da temporada, mas está ciente de que os valores apresentados pelo Al Nassr poderão interferir nas expectativas dos responsáveis brasileiros, pelo que já terão entrado em contacto com Bruno Lage.

Leia Também: Ex-Botafogo elogia Luís Castro: "Foi o melhor treinador que tive"

Leia Também: Botafogo não quer perder Luís Castro... mas já contactou outro português

Leia Também: Cristiano Ronaldo recomendou e Luís Castro estará a caminho do Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório