Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Botafogo não quer perder Luís Castro... mas já contactou outro português

Interesse do Al Nassr no treinador do atual líder do Brasileirão deixa o clube de John Textor a pensar em alternativa portuguesa.

Botafogo não quer perder Luís Castro... mas já contactou outro português
Notícias ao Minuto

21:27 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O trabalho de Luís Castro ao serviço do Botafogo tem dado nas vistas e o crescente interesse do Al Nassr já levou o emblema brasileiro a pensar num novo nome português para uma eventual troca no comando técnico.

Segundo escreve o jornal O Globo, o atual líder do Brasileirão não quer perder o experiente treinador nesta fase da temporada, mas está ciente de que os valores apresentados pelos sauditas - onde joga o português Cristiano Ronaldo - poderão interferir nas expectativas dos responsáveis brasileiros, pelo que já terão entrado em contacto com outro técnico luso.

Bruno Lage é um nome muito apreciado pelo Botafogo para a eventual sucessão de Luís Castro, de tal forma que o clube liderada por John Textor já contactou o ex-Benfica, que chegou a ser apontado ao Atlético de Mineiro.

Recorde-se que Bruno Lage está sem clube desde o passado mês de outubro, quando saiu do Wolverhampton, clube onde estava desde o início da temporada 2021/22.

Antes disso, o treinador de 47 anos esteve ao serviço da equipa principal do Benfica na segunda metade da temporada 2018/19, em que foi campeão, bem como em quase toda a época seguinte, tendo acabado por ser substituído por Nélson Veríssimo.

Leia Também: Cristiano Ronaldo recomendou e Luís Castro estará a caminho do Al Nassr

Leia Também: Luís Castro ainda não decidiu futuro e deixa Al Nassr em espera

Leia Também: Botafogo luta contra proposta 'louca' e quer renovar com Luís Castro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório