Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 27º

Luís Castro vai treinar Ronaldo? Textor admite "proposta muito tentadora"

Declarações surgiram logo após novo triunfo do Botafogo, diante do campeão Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Luís Castro vai treinar Ronaldo? Textor admite "proposta muito tentadora"
Notícias ao Minuto

07:23 - 26/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Botafogo

Instantes após o Botafogo ter consolidado a liderança do Brasileirão, ao vencer o Palmeiras (0-1) este domingo, o dono da equipa treinada por Luís Castro, John Textor, admitiu ter uma "proposta muito tentadora" pelo experiente técnico português.

"Combinei com o Luís Castro que não iria falaríamos sobre isso até este jogo [frente ao Palmeiras]. Ele tem uma proposta muito tentadora em mãos e a verdade é que as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro", começou por dizer ao canal TF, em declarações citadas no Globo Esporte.

"É uma decisão difícil. Ele ama estar neste clube e sei que quer ficar. Vocês pensam que conversamos sobre isso o tempo todo, mas só falamos sobre futebol, sobretudo pela forma como ele gosta da equipa e do ambiente do balneáio", acrescentou de seguida.

"Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isto [eventual saída para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo] o tempo todo. Vamos ver. Concordamos em não falar sobre isso até o jogo de hoje, é o que posso dizer", finalizou sobre o assunto.

Recorde-se que o mais recente triunfo do Botafogo permitiu a consolidação da liderança do Brasileirão, com 30 pontos, mais oito por comparação ao campeão Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira.

Leia Também: Luís Castro leva a melhor sobre Abel Ferreira à boleia de ex-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório