Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

Pinto da Costa recorda Fernando Gomes: "Foi a doença que o levou..."

Presidente do FC Porto esteve presente aprovação das obras de reabilitação e ampliação da Liga dos Amigos, que passará a contar com o 'Cantinho do Bibota'.

Pinto da Costa recorda Fernando Gomes: "Foi a doença que o levou..."
Notícias ao Minuto

14:46 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença na sessão do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho que conduziu à aprovação das obras de reabilitação e ampliação da Liga dos Amigos, onde passará a contar com o 'Cantinho do Bibota'.

“[O Fernando Gomes] fica aqui ligado a esta Liga, com que ele já muitas vezes tinha colaborado. Desejo-lhes as maiores felicidades, fiquei muito impressionado com o grupo fantástico de voluntários. Têm um coro que nos chega a criar grande emoção", começou por dizer em declarações citadas no site oficial dos dragões.

"Com o apoio do hospital e do presidente da Câmara [de Vila Nova de Gaia], que está sempre atento a todas as necessidades do concelho, tenho a certeza de que esta será uma obra rápida e bem-sucedida para bem das crianças doentes", acrescentou

"Ele [Fernando Gomes] era um desportista muito sensível a estas doenças. Infelizmente, foi a doença que o levou de junto de nós, mas de certeza que hoje está muito contente.”, finalizou ao recordar, com saudade, o antigo internacional português.

O referido espaço só será inaugurado no próximo dia 5 de dezembro, mas nem por isso o líder máximo dos dragões deixou de elogiar Fernando Gomes, que dedicou praticamente toda a carreira de futebolista ao FC Porto, onde exercia as funções de coordenador de scouting antes de morrer no passado dia 26 de novembro de 2022.

Leia Também: Olympique Marseille volta à carga por Taremi e FC Porto já faz as contas

Leia Também: Marcano já refletiu e aceita baixar salário para renovar com FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório