A 'novela' em torno do futuro de Kylian Mbappé ganhou esta quinta-feira um novo capítulo. O avançado francês, que decidiu não acionar o ano adicional de contrato que tem com o PSG, já tinha garantido que ia cumprir o contrato até junho de 2024, mas os seus planos podem sair furados.
Segundo o portal PSG Community, bem posicionado sobre os assuntos do conjunto de Paris, os campeões franceses estão a preparar um ultimato que irão apresentar ao jogador gaulês.
De acordo com a mesma fonte, esta quarta-feira ocorreu uma reunião muito importante entre representantes de Tamin Bin Hamad Al Thani, emir do Qatar e dono do PSG, e do avançado, da qual saiu uma decisão implacável: ou Mbappé renova antes do início da pré-época ou deixará os parisienses neste verão.
Caso Kylian Mbappé não aceite a renovação, o Paris Saint-Germain vai iniciar os procedimentos necessários para avançar com a venda do dianteiro neste verão, de forma a evitar a saída a custo zero em 2024.
Recorde-se que, nas últimas semanas, Manchester United e o Chelsea foram apontados como interessados em Mbappé. Em Espanha fala-se de novo numa possível ida para o Real Madrid e até se aponta uma data de apresentação.
Leia Também: Dois 'tubarões' ingleses entram na corrida por Kylian Mbappé
Leia Também: Dois 'tubarões' ingleses entram na corrida por Kylian Mbappé