"Lembro-me de a minha mãe não ter uma libra para a carrinha dos gelados"
As declarações do internacional inglês Kyle Walker, aos microfones da BT Sport, após a conquista da Liga dos Campeões por parte do Manchester City.

© Getty Images

Desporto Kyle Walker
Sentimento: "Estou muito feliz. Raramente fico sem palavras. O meu sonho tornou-se realidade, conseguir isto com este clube. Conseguir um triplete é inacreditável."
Não foi opção a titular: "Vou ficar sempre desiludido quando não estiver a jogar, mas tenho 33 anos. O meu exemplo é para os mais novos. Fiz um discurso antes de eles saírem. Este clube é muito importante para mim. Para viver o que vivi, fico eternamente em dívida."
O que lhes disse? "Disse que o meu sonho está nas vossas mãos. Sem pressão. Não se pode dizer que o Inter mereceu mais do que nós ou que nós merecemos mais do que eles. Ambos estamos aqui por mérito próprio. Tem de haver um perdedor."
Jogo emocionante: "As emoções tiveram um papel importante. É óbvio que a ocasião vai afetar-nos. Da última vez ganhei uma prata, por isso ganhar uma de ouro é fantástico.
Sonho: "Estou a viver o sonho. A minha mãe e o meu pai estão nas bancadas. Do sítio de onde venho, em Sheffield, não é fácil. Lembro-me de quando a minha mãe não tinha uma libra para a carrinha dos gelados. Estou-lhes muito grato por poder fazer isto com eles".
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários