Lionel Messi estará prestes a ser oficialmente apresentado como o mais 'bombástico' reforço da (ainda curta) história do Inter Miami, depois de ter optado por não renovar o contrato que manteve com o Paris Saint-Germain ao longo das duas últimas temporadas.
O processo está de tal maneira adiantado que já se especula que o internacional argentino se possa estrear pelo clube detido por David Beckham já no próximo dia 21 de julho, na receção ao Cruz Azul, em jogo a contar para a Leagues Cupe.
Para já, ainda nada está formalizado. No entanto, segundo reporta o portal norte-americano Action, o entusiasmo gerado por esta transferência é tal que os preços dos bilhetes para esta partida não demoraram muito a 'disparar'.
Se, até há bem poucas horas, era possível comprar um ingresso para o duelo com os mexicanos por 29 dólares - 27,1 euros - agora, no melhor dos cenários, os adeptos poderão garanti-lo por... 329 dólares - 307,6 euros - no mercado da revenda.
No entanto, a 'loucura' não se fica por aqui. Os preços para a visita do Inter Miami aos New York Red Bulls, a 26 de agosto, passaram, no espaço de pouco tempo, dos 30 dólares - 28,1 euros - para os 400 dólares - 374 euros - e tudo por culpa de La Pulga.
Leia Também: MLS fecha plano para Messi. Estreia em julho, com Apple e Adidas a pagar