Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Preços dos bilhetes para a possível estreia de Messi em Miami 'disparam'

Internacional argentino estará prestes a ser oficialmente anunciado como reforço do clube norte-americano.

Preços dos bilhetes para a possível estreia de Messi em Miami 'disparam'
Notícias ao Minuto

18:10 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto EUA

Lionel Messi estará prestes a ser oficialmente apresentado como o mais 'bombástico' reforço da (ainda curta) história do Inter Miami, depois de ter optado por não renovar o contrato que manteve com o Paris Saint-Germain ao longo das duas últimas temporadas.

O processo está de tal maneira adiantado que já se especula que o internacional argentino se possa estrear pelo clube detido por David Beckham já no próximo dia 21 de julho, na receção ao Cruz Azul, em jogo a contar para a Leagues Cupe.

Para já, ainda nada está formalizado. No entanto, segundo reporta o portal norte-americano Action, o entusiasmo gerado por esta transferência é tal que os preços dos bilhetes para esta partida não demoraram muito a 'disparar'.

Se, até há bem poucas horas, era possível comprar um ingresso para o duelo com os mexicanos por 29 dólares - 27,1 euros - agora, no melhor dos cenários, os adeptos poderão garanti-lo por... 329 dólares - 307,6 euros - no mercado da revenda.

No entanto, a 'loucura' não se fica por aqui. Os preços para a visita do Inter Miami aos New York Red Bulls, a 26 de agosto, passaram, no espaço de pouco tempo, dos 30 dólares - 28,1 euros - para os 400 dólares - 374 euros - e tudo por culpa de La Pulga.

Leia Também: MLS fecha plano para Messi. Estreia em julho, com Apple e Adidas a pagar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório