Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Saiu do Sporting ao fim de 13 anos e reagiu assim: "Entrei um bebezinho"

Jovem de 19 anos participou na Youth League em duas épocas diferentes.

Saiu do Sporting ao fim de 13 anos e reagiu assim: "Entrei um bebezinho"
Notícias ao Minuto

15:42 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol de formação

Após 13 anos de ligação ao Sporting, Martim Marques recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para deixar uma longa e sentida mensagem de despedida ao emblema de Alvalade, tendo confessado que espera voltar a jogar de leão ao peito.

"Ao fim de 13 anos é tempo de dizer adeus ao meu percurso de leão ao peito! Foram anos incríveis da minha vida que nunca esquecerei. Entrei aqui um bebezinho e saio um homem, foi um percurso muito duro que me fez crescer em muitos aspetos e que me tornou melhor jogador e melhor ser humano", começou por escrever.

"Conquistei muito por este clube: participei e venci torneio em quatro continentes, fui campeão nacional e muito mais que podia estar aqui horas a contar! Agradecer a este grande clube por tudo o que fizeram por mim, todo o apoio que me deram durante estes anos todos. Um obrigado não chega por tudo o que esta instituição fez por mim", acrescentou.

"Agradecer também a todos os misteres que tive ao longo destas 13 épocas, tornaram-me melhor jogador e melhor ser humano!! Por último, agradecer a todos os meus companheiros de equipa que me ajudaram sempre dentro e fora do campo, vou levar cada um de vós comigo e espero um dia voltar a jogar com muitos de vocês, pois é sinal que todos nós conseguimos alcançar os nossos objetivos", vincou ainda.

"Deixo também uma palavra de agradecimento a todos os sportinguistas por todo o apoio que me deram e espero um dia voltar para vos dar ainda mais alegrias! Não é um adeus mas sim um até já, espero um dia poder vestir a camisola deste grande clube novamente! Obrigado, Sporting Clube de Portugal", completou o texto.

O jovem defesa de 19 anos participou por duas ocasiões diferentes na Youth League e, esta temporada, destacou-se pelos sub-23 com 20 jogos, devendo estar de saída para os suíços do Lugano.

Leia Também: Franco Israel recorda Benfica e Champions: "Que sirva para o futuro"

Leia Também: Definidos os horários para as decisões do futsal entre Sporting e Benfica

Leia Também: "Passagem pelo Sporting não foi um bicho de sete cabeças. Pelo contrário"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório