Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Apontado ao Benfica, Jordi Alba assume: "Se jogar noutra equipa..."

Ex-Barcelona diz não ter, para já, "nenhuma proposta em cima da mesa".

Apontado ao Benfica, Jordi Alba assume: "Se jogar noutra equipa..."
Notícias ao Minuto

12:37 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jordi Alba concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à espanhola Radio Marca, na qual revelou que a decisão de abandonar o Barcelona ao cabo de 11 temporadas se deveu, em muito, ao facto de ter perdido "protagonismo no terreno de jogo".

Aos 34 anos, o lateral-esquerdo é um jogador livre de contrato para decidir o futuro e já foi apontado a diversos clubes, entre eles, o Benfica. No entanto, garantiu que, para já, ainda não tomou qualquer decisão definitivo quanto ao que irá fazer.

"Não me chegou nada. Tomei esta decisão sem saber o que tinha, era o melhor. Saio tranquilo, sabendo que dei o meu melhor. Talvez só volte no ano que vem, se não tiver nada... Vamos ver se vou ficar sem equipa...", começou por afirmar.

"Não tenho nada, mas suponho que não irei ficar sem nada e que terei algo em mãos, mas não tenho nenhuma proposta em cima da mesa. Há que avaliar tudo. Se jogar noutra equipa na Europa, vai custar-me ver-me com outra camisola", prosseguiu.

"Vejo-me a competir, e vamos ver o que é melhor, e não só para mim, uma vez que terei de falar com a minha mulher para perceber o que é melhor para as crianças. Estou aberto a tudo", completou o internacional pelo país vizinho.

Leia Também: Espanhóis dizem que Benfica contactou Jordi Alba, de saída do Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório