Procurar

Botafogo empata e Luís Castro adia apuramento na Taça sul-americana

Contas ficarão fechadas na última ronda da fase de grupos, que se joga apenas no final de junho.

Botafogo empata e Luís Castro adia apuramento na Taça sul-americana

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/06/2023 07:26 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Botafogo não foi além de um empate (0-0) na deslocação ao reduto dos equatorianos do Quito, na madrugada desta quarta-feira, adiando o apuramento para os 'oitavos' da Taça sul-americana.

Após um primeiro tempo de maior superioridade por parte da equipa da casa, o conjunto de Luís Castro procurou equilibrar no segundo tempo, porém, o resultado terminou exatamente como começou, sem golos.

Desta forma, o Botafogo segue com nove pontos na liderança do grupo A, os mesmos que o Quito, sendo que ambas as equipas já garantiram os lugares de apuramento, restando agora saber quem ficará com o apuramento direto para a próxima fase.

Os duelos da última ronda estão agendados para o próximo dia 30 de junho e a equipa de Luís Castro recebe o Magallanes, que somou apenas três pontos.

Leia Também: Palmeiras regressa às vitórias e Abel já vê Luís Castro mais perto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si