Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 19º MÁX 27º

Palmeiras regressa às vitórias e Abel já vê Luís Castro mais perto

O Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, reduziu no domingo para dois pontos a desvantagem para o Botafogo, que lidera o campeonato brasileiro de futebol, ao vencer por 3-1 na receção ao lanterna-vermelha Coritiba.

Palmeiras regressa às vitórias e Abel já vê Luís Castro mais perto
Notícias ao Minuto

06:11 - 05/06/23 por Lusa

Desporto Brasil

O 'verdão' capitalizou o desaire dos comandados de Luís Castro, no sábado, no terreno do Athletico Paranaense, por 1-0, e aproximou-se do topo, com o triunfo caseiro frente ao Coritiba, como dois golos na primeira parte, aos 30 e 34 minutos, da autoria de Artur e Rony, que viria a 'bisar', aos 73, antes de Alef Manga reduzir, aos 83.

Após nove jornadas, o Botafogo segue no primeiro lugar, com 21 pontos, mais dois do que o Palmeiras, campeão em título, que voltou aos triunfos após três empates no Brasileirão e segue no segundo posto

Também no domingo, o Cuiabá, de António Oliveira, somou o terceiro jogo sem perder, ao vencer na casa do Goiás, por 1-0, com um golo de Deyverson, aos 54 minutos, subindo ao 14.º lugar, com 11 pontos.

Antes, o Bragantino, orientado por Pedro Caixinha, já tinha saído derrotado do Maracanã no embate com o Fluminense, por 2-1.

Ganso, aos 27, e Felipe Melo, sete minutos depois, marcaram os golos dos 'tricolores', enquanto Thiago Borbas reduziu, aos 54, sem evitar a derrota que deixou o Bragantino no 11.º posto, com 13 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório