José María García concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola RAC1, na qual não poupou nas críticas tecidas por José Mourinho, fruto da atitude adotada durante a passagem pelo Real Madrid, entre 2010 e 2013.
Na opinião do 'veterano' jornalista, o treinador português, que agora orienta a AS Roma, não passava de "um lambe-botas do inútil do Florentino" Pérez, isto apesar de, ao início, ter passado uma boa imagem, visto que muitos acreditavam que "tinha personalidade", algo que, defende, acabou por não se verificar.
José María García afirmou, ainda, que o Special One "ainda é mais mal educado do que Vinícius Júnior", um jogador que, na sua ótica, precisava de ser colocado num "psicólogo", fruto das polémicas em que se tem visto envolvido.
"Nós não somos racista, mas aproximamo-nos", referiu, assumindo que tem sido alvo de injustiças, "mas o resto dos jogadores negros também". A terminar, fez uma revelação: "Só jantei uma vez com Florentino. A meio do jantar, perguntaram-me quanto custava olhar para outro lado".
Leia Também: UEFA 'iliba' Anthony Taylor e estuda castigo exemplar para Mourinho