Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Muita gente gosta de ter o Abel na boca. Têm de entender uma coisa..."

Treinador do Palmeiras garante que não vai mudar o seu "caráter no jogo".

"Muita gente gosta de ter o Abel na boca. Têm de entender uma coisa..."
Notícias ao Minuto

08:32 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

O Palmeiras regressou, na madrugada de domingo para segunda-feira, às vitórias, ao receber e bater o Coritiba, por 3-1, numa partida que ficou marcada por uma intensa discussão entre Abel Ferreira e o árbitro, Felipe Fernandes de Lima, logo nos instantes iniciais.

Questionado quanto ao sucedido, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final para o encontro da nona jornada do Brasileirão, no Allianz Parque, o treinador português foi questionado quanto ao sucedido, aproveitando para responder às críticas de que tem vindo a ser alvo.

"Eu reparo que muita gente gosta de ter o Abel na boca. Os próprios comentadores falaram sempre dos amarelos e não sei quê. Sinceramente, há uma coisa que você têm de entender. Eu sou um treinador intenso nas quatro linhas", começou por afirmar.

"Isto não vai mudar. Quando mudar, eu vou deixar de ser treinador. Não vai ser comentário nenhum, jornalista, o meu pai ou a minha mãe que vão mudar o meu caráter no jogo. Sou um treinador intenso ao longo dos 90 minutos. Ponto final", prosseguiu.

"Fiquei muito triste, no último jogo, porque, quando sou expulso, não falam da consistência da equipa. Deixem de tirar o foco dos protagonistas, os nossos atletas. Eles é que correm e marcam golos. Merecem os holofotes", completou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Palmeiras regressa às vitórias e Abel já vê Luís Castro mais perto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório