Guardiola sobre Gundogan: "Somos vizinhos e não é como Manchester United"
Treinador do Manchester City assume que quer continuar a contar com o internacional alemão.

© Getty Images

Desporto Manchester City
Pep Guardiola recusou, este sábado, garantir a continuidade de Ilkay Gundogan, jogador que se encontra em final de contrato com o Manchester City e que tem vindo a ser apontado como um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo conquistado na final da Taça de Inglaterra, diante do Manchester United, por 2-1, o treinador dos citizens assumiu, ainda, assim, a vontade de continuar a contar com o autor dos dois golos do dérbi.
"Ele sabe o que eu penso. Não há dúvidas quanto a isso. Talvez alguns de vós não saibam, mas nós somos vizinhos. Não é vizinhos como o Manchester United", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Nós vivemos no mesmo piso há já muitos anos. Ele é um amigo próximo, e, enquanto jogador, é excecional. Espero que possamos acabar de uma boa maneira (...). Esta época, marcou, muitas vezes, golos importantes. Não me esqueço do quão importante ele é", completou.
Leia Também: O abraço da despedida? Guardiola chorou agarrado ao capitão Gundogan
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários