Ancelotti deixa aviso ao Real Madrid: "Aconteça o que acontecer..."
Treinador merengue vinca que o plantel terá de ser mais competitivo na próxima temporada.

© Getty Images

Desporto Espanha
Carlo Ancelotti deixou, este sábado, um aviso em jeito de recado para a direção do Real Madrid, vincando que o plantel da próxima temporada terá de ser mais "competitivo" do que aquele que dispõe atualmente. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Athletic Bilbao, o treinador merengue foi questionado sobre o futuro e respondeu de forma categórica.
"Aquilo que sei é que vai ser mais competitivo. Será um plantel distinto porque há jogadores que estão a terminar contrato. Terá de ser um plantel mais competitivo, custe o que custar", começou por dizer Ancelotti, antes de analisar a situação dos emprestados.
"Creio que o Fran García vai regressar, sim. Sobre o Brahim Díaz ainda não posso dizer nada", explicou o técnico italiano.
Sobre Karim Benzema, que tem sido apontado à porta de saída, Ancelotti não se alongou em comentários, afirmando apenas que o goleador francês está apto para ir a jogo amanhã, domingo.
"Está disponível para ir a jogo. Futuro? Tem mais um ano de contrato e aqui não há dúvidas", limitou-se a dizer Ancelotti.
Leia Também: De rival para rival. "Benzema é icónico, um dos melhores do mundo"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários