Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Prima da alegada vítima de Dani Alves revela: "Ele magoou-a muito"

Familiar da mulher alegadamente violada pelo brasileiro contou alguns pormenores do que se passou na noite de 30 de dezembro de 2022.

Prima da alegada vítima de Dani Alves revela: "Ele magoou-a muito"
Notícias ao Minuto

11:21 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Dani Alves

O programa 'En Boca de Todos', emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, revelou, esta sexta-feira, novos pormenores sobre o caso de alegada violação de Dani Alves, dando a conhecer declarações da prima da vítima que acusa o brasileiro de a ter violado sexualmente, a 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.

A jovem, que também estava na discoteca Sutton na noite do sucedido, detalhou tudo o que aconteceu no final do ano passado, dando a entender que Dani Alves terá magoado a vítima numa ida à casa de banho.

"Eles estiveram a dançar. Ela disse-me que ele estava a insistir para que fossem embora, que ela perguntou-lhe para onde e ele não respondia. A minha prima foi voluntariamente. Ela achava que iam falar e eu disse-lhe: 'Vai e resolve o assunto'. Fiz-lhe um gesto com a mão", começou por dizer às autoridades a prima da suposta vítima de Dani Alves.

"Passaram 15 ou 20 minutos, Dani voltou primeiro e ela tinha má cara. Disse-me que ele a tinha magoado muito, que tinha ejaculado dentro dela e que se queria ir embora. Disseram-nos que o protocolo tinha de ser ativado e ela não quis denunciar", prosseguiu.

A prima da denunciante também forneceu algumas mensagens que trocou com Bruno Brasil, amigo que tem visitado regularmente Dani Alves na prisão e que também esteve com ele na noite do suposto crime.

"Vamos ser irmãos. A minha casa é esta... Não estou sempre, mas estou aqui para o que precises", escreveu o amigo do lateral brasileiro. "Muito obrigado e igualmente. Feliz Ano Novo", respondeu a prima da vítima.

Leia Também: Suposta vítima de Dani Alves conta tudo o que aconteceu: "Tive medo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório