Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Suposta vítima de Dani Alves conta tudo o que aconteceu: "Tive medo"

Mulher voltou a declarar perante a Justiça espanhola, no caso em que acusa o jogador de violação sexual.

Suposta vítima de Dani Alves conta tudo o que aconteceu: "Tive medo"
Notícias ao Minuto

16:00 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O programa 'En Boca de Todos', emitido pela estação televisiva espanhola Cuatro, trouxe, esta terça-feira, a público a mais recente declaração prestada pela suposta vítima de Dani Alves, jogador que acusa de a ter violado sexualmente, a 30 de dezembro de 2022, numa discoteca, em Barcelona.

A mulher de 23 anos revelou que o internacional brasileiro (que está detido já desde 20 de janeiro), se terá dirigido a ela dizendo "Não sabes quem sou?", o que espoletou tudo o que se seguiu: "Eu disse 'não'. Ele disse 'Chamo-me Dani, jogo à petanca em Hospitalet'. Lembro-me que me pegou na mão e a pôs nas suas partes baixas".

"Voltou a dizer-me para nos irmos embora. Eu disse 'não'. Comecei a ter muito medo e pensei 'E se me põe alguma coisa na bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?' Pensei de tudo em muito pouco tempo (...). Em nenhum momento eu soube para onde estava a ir. Lembro-me de ir atrás dele", afirmou.

"Nesse momento, pensei 'De certeza que é, ou uma porta para a rua, ou uma sala VIP, ou outra zona da discoteca'. Ele abriu a porta e só quando entrei é que vi onde me estava a meter. Vi que era uma casa de banho pequena, minúscula. Só tinha uma retrete e sítio para lavar as mãos", prosseguiu.

"Ele levantou-me o vestido e fez-me sentar em cima dele. Lembro-me de lhe dizer 'Não posso, não posso, tenho de me ir embora, não quero', e ele começou a dizer muitas coisas. Posteriormente, quando me mandou ao chão, lembro-me de ficar em choque. Não sabia o que fazer", completou.

A terminar, jovem assegurou que o lateral-direito de 39 anos a obrigou a "ficar de joelhos diante dele": "Nesse momento, vi uma tatuagem. Como se fosse um acordo. Pensei 'Este tipo vai magoar-me muito'. Nesse momento, tive muito medo. A cara, a tatuagem... Até ao dia de hoje, são cenas de que me recordo muito".

Leia Também: Novos problemas para Dani Alves: "Agarra a mão dela e leva aos genitais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório