Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Pepe e a final da final da Taça de Portugal: "Tal como o mister..."

Capitão do FC Porto que erguer nova Taça de Portugal.

Pepe e a final da final da Taça de Portugal: "Tal como o mister..."
Notícias ao Minuto

23:25 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

O capitão do FC Porto Pepe vai tentar vencer, na tarde de domingo, a Taça de Portugal pela quarta ocasião, e terceira nos últimos quatro anos. Para alcançar tal feito, os portistas precisam de vencer o Sporting de Braga.

"É um jogo extremamente difícil para nós. Conhecemos bem a equipa do Sp. Braga, o mister está a orientar-nos tendo em conta as dificuldades que podemos encontrar, e acho que a equipa está preparada, os jogadores estão num bom momento de forma e espero que seja um grande dia para todos os portistas. O coletivo do Sporting de Braga é muito forte, eles exploram muito as transições e temos de estar muito equilibrados. Existem ainda outros fatores de que não podemos falar tanto, mas nesta altura da época conhecemo-los bem, tal como eles nos conhecem a nós. Por isso espero estar bem junto dos meus companheiros para poder trazer a Taça para o Porto", afiançou Pepe, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, que venceu três das quarto finais da Taça de Portugal em que esteve presente.

"É fruto da paixão que coloco em todos os momentos naquilo que faço. Sou um privilegiado por poder jogar futebol e fazer o que mais amo. Não gosto de perder, como o mister não gosta, e tentamos dar o máximo para poder ganhar mais vezes do que os outros. Sabemos que nem sempre é possível, mas damos sempre o nosso melhor em prol dos objetivos. Primeiro temos que desfrutar, porque estar numa final já é um prémio. Já ganhámos algumas este ano e o mais importante é desfrutar, sempre com responsabilidade e sabendo que temos de dar o nosso melhor para proporcionar alegrias aos nossos adeptos", frisou ainda o internacional português.

Leia Também: "Não gosto de acabar o campeonato e ver os adeptos a bater palmas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório