Neymar tem, ao que tudo indica, os 'dias contados' no Paris Saint-Germain, e promete ser um dos protagonistas do mercado de transferências de verão, seis anos após ter sido adquirido ao Barcelona, a troco de 222 milhões de euros, tornando-se no jogador mais caro da história.
Os campeões franceses pretendem 'livrar-se' do internacional brasileiro, fruto das inúmeras polémicas em que já se viu envolvido, ao passo que o próprio também vê com bons olhos uma 'mudança de ares'... mas não a qualquer custo.
De tal maneira que, segundo revela, esta terça-feira, o portal gaulês Foot Mercato, o avançado terá rejeitado, recentemente, uma proposta concreta por parte de um clube da Arábia Saudita, que lhe oferecia um ordenado de cerca de 400 milhões de euros por ano.
Isto porque, neste momento, o jogador de 31 anos só se vê a abandonar o Parque dos Príncipes para rumar à Premier League e representar o Manchester United, isto apesar de, nas últimas semanas, ter sido associado ao interesse de Chelsea, Newcastle e Manchester City.
Leia Também: 'Bomba' à vista? Guardiola procura reforços e ligou a... Neymar