Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Torreense anuncia saída do treinador Pedro Moreira

O Torreense, clube que disputa a II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a saída do treinador Pedro Moreira, que não vai prolongar o vínculo para a próxima temporada.

Oficial: Torreense anuncia saída do treinador Pedro Moreira
Notícias ao Minuto

15:33 - 29/05/23 por Lusa

Desporto II Liga

"A Sport Clube União Torreense Futebol SAD e o treinador Pedro Moreira não irão prolongar o vínculo contratual, que termina no final da presente temporada", lê-se em nota oficial do clube.

No comunicado, o Torreeense enaltece a "enorme dedicação e profissionalismo por parte de Pedro Moreira, técnico que conduziu o SCUT a uma excelente campanha na Liga Portugal SABSEG, premiada com um honroso nono lugar na classificação, depois de uma notável recuperação após ter assumido o comando técnico com a equipa no último lugar".

Além dos resultados apresentados, a SAD deixa também elogios aos "valores éticos enquanto ser humano", com os quais se identificou "desde o primeiro contacto estabelecido e ao longo de todo o trajeto".

Pedro Moreira, de 48 anos, pegou na batuta do Torreense em setembro de 2022, substituindo Nuno Manta Santos, tendo, desde então, conquistado 12 vitórias e quatro empates em 27 jogos da II Liga. 

"Ao Pedro Moreira, a Sport Clube União Torreense Futebol SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais!", refere ainda a nota de despedida.

Leia Também: AS Roma vende bilhetes para adeptos assistirem à final no Olímpico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório